Coruja da Isla

Em tempos onde a velocidade e o acesso à informação consegue tornar tudo – ou pelo menos quase tudo – ultrapassado, manter os olhos atentos a produtos inovadores pode valer ouro. Não é preciso ir muito longe, para detectar uma multidão de pessoas carregando as mesmíssimas marcas de bolsas que, normalmente, ainda são configuradas num mesmo modelo – Celine Luggage e Chanel Boy Bag não me deixam mentir. E, antes que a polêmica seja instaurada, já aviso que isso não é uma crítica – posto que eu mesma me rendi aos modelos citados -, apenas uma constatação para pontuar o quanto é satisfatório encontrar itens mais exclusivos, do tipo que parece ter saído do armário vintage da nossas mães ou avós.

Falo isso porque essa semana me deparei com essa clutch da ISLA (já falei da marca AQUI!), produzida para o Fashion’s Night Out, e fiquei encantada com a originalidade e perfeição do trabalho! Quem não queria incluir essa coruja – que aliás, pode até servir de adorno – nas prateleiras do Closet? Confesso que fiquei ainda mais fã do trabalho da Silvinha Monteiro, propritária da marca. Aproveitando, mostro também um outro modelo que adquiri recentemente, na Zeze Duarte.

Conc. - coruja2Isla Bolsas Carol Rache Bag

Para acessar o site da marca, é só clicar AQUI.

Show Room : Tomaz Gonzaga, 469 – Lourdes – Belo Horizonte – MG | isla@islabolsas.com.br

 

4 comments

  1. Realmente o trabalho realizado pela Sílvia é de babar! A Isla mais uma vez está de parabéns por trazer essas “jóias” originais para o universo feminino!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*


8 − = 7

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>